Conheça a Profissão Que Paga Até 20 Mil Por Mês

0
944
- Anúncios -

Neste artigo, você vai obter informações que vão te ajudar a conhecer a profissão que paga até 20 mil por mês.

Nos últimos anos, milhões de pessoas entraram para o mercado financeiro e passaram a fazer investimentos na na Bolsa de Valores. No entanto, muitos deles ainda não tem experiência para agir corretamente dentro da plataforma.

Sendo assim, a profissão de mentor de investimentos financeiro tem ganho cada dia mais espaço nesse grande mercado. Justamente porque trabalham com a capacitação de novos e bons profissionais.

Portanto, se você tem experiência com o mercado financeiro de investimentos, e deseja exercer uma profissão muito bem remunerada, recomendamos a leitura desse texto que vai te ajudar a conhecer um pouco mais da profissão que paga até 20 mil reais por mês.

O QUE FAZ UM MENTOR DE INVESTIMENTOS FINANCEIROS?

Um mentor de investimentos tem uma atuação muito peculiar, isso porque ele age de maneira diferente do consultor financeiro e do agente autônomo de investimentos.

Tanto o consultor, como o agente de investimentos apresentam aos novos investidores um plano de carreira dentro das suas plataformas de atuação. Ou seja, eles já tem uma forma de atuar e mostram aos demais o que é preciso fazer.

Já o mentor de investimentos atua de maneira sólida como se estivesse ensinando os alunos desde o início da jornada.

Dessa forma, o mentor de investimentos tem um compromisso de planejar detalhadamente uma forma de trazer o conhecimento aos alunos durante 1 ou 2 anos.

Sendo assim, os alunos iniciantes pagam uma anuidade aos mentores de investimentos financeiros durante todo o período de aprendizado.

O mentor de investimentos tem uma responsabilidade muito grande porque vai caminhar com os novos investidores até alcançarem a maturidade e capacidade profissional de caminhar sozinhos no mercado da bolsa.

Como Funciona o Relacionamento do Mentor Com os Investidores Iniciantes?

Existem muitas empresas que tem contratado um mentor financeiro para atuar na formação de novos investidores da bolsa.

No entanto, a Ciano Investimentos tem se destacado no mercado justamente porque conta com os melhores profissionais dentro da plataforma.

- Anúncios -

Um dos fatores principais dos mentores da Ciano, é a relação com os investidores iniciantes. Seja pelo WhatsApp, ou presencialmente eles prestam um atendimento muito bem engajado com a necessidade do mercado.

Também existem as reuniões mensais e semanais entres os investidores e os mentores. No entanto, é importante que o novo investidor faça a contratação do plano de acompanhamento com os mentores da Ciano.

A Ciano atualmente paga aos mentores que estão iniciando na atuação de formar novos profissionais o valor de R$ 25,00 reais por hora de mentoria.

Porém, se o mentor já tiver bastante experiência de atuação no mercado e reconhecimento de trabalhos bem sucedidos, a Ciano pode pagar até R$ 150,00 por hora de mentoria. Tudo vai depender da sua capacidade profissional e estágio no plano de carreira.

Como Se Tornar Um Mentor de Investimentos Financeiros Na Ciano?

Como o mercado financeiro é muito amplo e a tendência é continuar crescendo nos próximos anos, a Ciano é muito criteriosa e rígida na contratação de novos mentores de investimentos.

Ou seja, já adiantamos que não é fácil ser contratado pela Ciano. Os candidatos precisam ter um currículo reconhecido no mercado de investimentos financeiro.

Além disso, a Ciano também adota critérios bem atualizados para a seleção de novos mentores.

Em outras palavras, para ser contratado pela Ciano, é preciso ser um profissional, justamente porque um mentor da Ciano vai representar uma das maiores empresas de investimentos da atualidade.

Sendo assim, se você deseja se tornar um mentor de investimentos e ter uma profissão que paga até 20 mil por mês, a Ciano pode ser a empresa que abra as portas para sua carreira profissional, desde que você se encaixe dentro dos critérios que fazem parte da Ciano Investimentos.

Clique no Link para demonstrar interesse em ser um mentor Ciano:

https://www.cianoinvestimentos.com/mentor-ciano

- Anúncios -
Lucas Souza é Empreendedor e Investidor há mais de 10 anos. Engenheiro eletricista pela USP, possui MBA em finanças pelo IBMEC e tem extensão em finanças University of Michigan. É o fundador da CIANO Escola de Finanças e Investimentos, Vice Presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários e também representa o Brasil na aliança Jovem Empreendedora do G20 pela CONAJE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui