Devo comprar novas ações ou aportar nas mesmas que tenho?

0
100
- Anúncios -

Saber se é viável realizar a compra de novas ações ou não, para realizar um investimento, pode não ser uma tarefa muito fácil, principalmente para as pessoas que não apresentam conhecimento sobre esse assunto.

Além de que o mesmo gera uma grande quantidade de dúvidas, tais como: o que são ações, devo comprar novas, como investir nelas, qual a perspectiva de ganho em ações compradas e ações que são antigas.

Por esse ser um assunto muito falado e que gera muitas questões, neste artigo você terá acesso a informações que poderão te ajudar a encontrar a resposta para essas mesmas questões.

E para que possamos apresentar essas informações de forma explícita e organizada, as mesmas serão mostradas em forma de parágrafos, pois além de ser mais fácil, não corre o risco de elas se misturarem.

 

Informações sobre as ações:

Bem, a seguir você terá acesso a algumas das principais e melhores informações que estão relacionadas com esse mesmo assunto.

será possível encontrar nesse artigo, as seguintes informações:

  • O que são ações;
  • Como as ações funcionam;
  • Como saber se tenho uma ação antiga;
  • Quais são os custos que realizar um investimento em ações apresenta;

Pois assim, caso você esteja procurando um tipo de investimento para realizar, você já terá o conhecimento básico sobre um dos milhares que existem.

E depois, poderá realizar a análise sobre  qual dos tipos, poderá atender aos seus objetivos e as suas necessidades.

 

Como saber se eu preciso comprar novas ações ou aportar nas mesmas que eu tenho?

Para ajudar as pessoas que estão investindo ou mesmo trabalhando com ações, nós desenvolvemos uma planilha de grande utilidade em seu dia a dia na organização de tudo o que envolve suas ações.

Através dessa planilha é possível os acionistas obter as seguintes informações:

1 – É viável comprar novas ações?

2 – É viável manter as ações que já possui?

3 – Perspectiva de ganhos investindo em novas ações.

4 – A perspectiva de prejuízo investindo em novas ações.

5 – A perspectiva de ganho investindo nas ações que já são minhas.

6 – Perspectivas de prejuízo investindo em ações que já são minhas.

- Anúncios -

7 – Como administrar meus ativos com sucesso.

8 – Quais ativos devem ser cortados na planilha.

9- A porcentagem de cada ativo em minha carteira.

10 – Quais são as melhores ações para investir atualmente.

Portanto, o site Ciano Investimentos preparou uma planilha específica para esse tipo de administração. Para saber onde e como encontra-la, clique no link abaixo: https://pay.hotmart.com/B38358659X?checkoutMode

 

O Que é Possível Fazer Com a Planilha?

A planilha tem um funcionamento bem específico, justamente por que ela oferece aos investidores a possibilidade dele decidir se o momento é para comprar novas ações ou não.

Além disso, ela vai mostrar o cenário do seu negócio, com seus ativos bem detalhados. Sua grande função é auxiliar os investidores mostrando o melhor caminho para obter uma boa rentabilidade.

Portanto, se você é iniciante, a planilha é fundamental para formar um negócio sólido para a gestão dos ativos  e também nos investimentos a longo prazo.

 

Como saber se uma ação minha é antiga?

Bem, existem algumas formas de ter acesso a informação se as suas ações são antigas ou não.

isso acontece pelo simples fato de que existem certas maneiras de investir em ações.

Mas, caso você esteja realizando um investimento com o auxílio de alguma agencia bancária, você pode ter acesso a informação.

Caso você não esteja realizando o investimento com a ajuda de um banco, você pode ter acesso a essa informação pela linha telefônica.

Além de que, em ambas as opções, você também terá o direito de saber se tem direito a realizar esse tipo de investimento ou não.

E se caso não, as duas opções, poderão também lhe mostrar certas coisas que poderão ser realizadas para que esse problema possa ser resolvido.

 

Quais são os principais custos para realizar um investimento em ações apresenta?

A seguir você verá quais são os principais custos de realizar um investimento em ações:

  • Investimento: bom, para que um investimento qualquer possa ser feito, o mesmo exige com que você gaste uma certa quantia
  • Carteira: logo após realizar a compra das suas ações, você deverá realizar o pagamento de uma carteira virtual, para que seus dados possam ser guardados de forma segura.
  • Taxas: certos investimentos, apresentam as suas taxas, tanto as boas, quanto as ruins e por isso, as mesmas devem ser pagas e assim, são consideradas custos.
  • Entre algumas outras
- Anúncios -
Lucas Souza é Empreendedor e Investidor há mais de 10 anos. Engenheiro eletricista pela USP, possui MBA em finanças pelo IBMEC e tem extensão em finanças University of Michigan. É o fundador da CIANO Escola de Finanças e Investimentos, Vice Presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários e também representa o Brasil na aliança Jovem Empreendedora do G20 pela CONAJE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui