Financiamento de veículos BV Financeira

0
964
- Anúncios -

Aqui neste artigo, você obterá diversas informações sobre o financiamento de veículos da BV Financeira.

O financiamento está sendo o caminho mais acessível para que as pessoas possam comprar o seu carro, moto, ou qualquer outro veículo.

No entanto, para que você possa fazer o melhor negócio, é necessário que vise todas as possibilidades, analise valores, entre outros fatores. E foi por isso, que resolvemos apresentar uma das melhores opções do mercado.

A BV financeira está conquistando cada vez mais pessoas, por isso, resolvemos retratar aqui diversas informações sobre como funciona o financiamento, portanto, confira as dicas com o site Ciano Investimentos.

O que é um financiamento?

Um financiamento é um dos créditos pela qual diversos brasileiros estão optando, seja para a compra de um veículos, ou até mesmo para imóveis.

Um financiamento, base-a se simplesmente em você decidir o que deseja adicionar ao crédito, feita a contratação da instituição financeira, a mesma pagará o valor correspondente.

Posteriormente, o que você deverá fazer, será o pagamento da dívida, em forma de parcelas.

Alguns bancos e financiadoras exigem que você dê uma porcentagem mínima, equivalente ao valor do que foi comprado, portanto, haverá uma variação do valor estabelecido, já que irá conforme o preço do bem.

E caso você esteja se perguntado, sim! A BV Financeira é uma dessas instituições= que requerem um determinado valor de entrada.

Outro detalhe importante, é que há diferentes formas de um financiamento.

A primeira que mostraremos à vocês é o consórcio, na qual você, junto com um grupo de pessoas que também esperam pelo crédito, aguardam por uma contemplação que ocorre mensalmente.

Tal contemplação pode ser facilitada, quando o valor de entrada que você oferece, seja superior aos seus demais.

Em seguida, temos o leasing: neste caso, o veículo que deseja comprar ficará em nome da financiadora até o fim do pagamento das parcelas, ao final do contrato, o mesmo passará a ser de sua posse, legalmente.

Por último, temos o CDC: a sigla cujo significado é Crédito Direto ao Consumidor, diz respeito à uma modalidade de financiamento, na qual o veículo não pode ser negociado até que seja feito o pagamento total das parcelas.

 

Como funciona o financiamento de veículos da BV Financeira

Para que você possa ter acesso ao financiamento de veículos da BV Financeira, é preciso que saiba primeiramente algumas condições do crédito.

Como dito previamente, é necessário que você dê um determinado valor de entrada, que será correspondente ao preço do veículo.

O restante das parcelas terão um prazo que variarão de 3 à 60 meses, o que equivale à 5 anos. Os valores das parcelas não sofreram variações até o final do contrato.

Outra coisa que é importante ressaltar é que o veículo ficará alienado à financiadora.

Os veículos pela qual você pode escolher, pode ser tanto usados, quanto novos.

- Anúncios -

Portanto, a compra pode ser efetuada direto com o proprietário ou em uma loja.

A quitação do financiamento, ou o adiantamento das parcelas pode ser realizado sem qualquer problema.

No crédito são aceito veículos leves e pesados, além das motos.

 

Como contratar um financiamento de veículos da BV Financeira

Para que você possa solicitar o crédito, o requisito principal, é que você tenha pelo menos 18 anos.

1 – Solicitação do financiamento. O pedido do crédito, como já dito, pode ser efetuado tanto diretamente com o proprietário, quanto em uma loja parceira. Caso a primeira opção for o seu caso, é preciso que solicite-o em uma loja BV, ou através da internet. Eles lhe fornecerão detalhes, como o valor de cada parcela, juros adicionado, prazo, entre outros.

2– Análise. Feito a solicitação do crédito, a financiadora fará uma análise sobre o seu perfil, avaliando o seu orçamento mensal, a proposta de entrada, entre outras questões. Mas para que isso seja feito, é preciso primeiramente enviar os seguintes documentos:

  • RG- Registro Geral.
  • CPF- Cadastro de Pessoa Física ou CNH-Carteira Nacional de Habilitação.
  • Comprovante de renda- como holerites ou extratos bancários.
  • Comprovante de residência- contas como de água e de energia.

Já o documento necessário para os veículos, mais especificamente os usados, é somente o DUT- Documento único de transferência.

Para os veículos O Km, será necessário a nota fiscal, ou declaração de faturamento.

Depois que tudo for aprovado, será necessário que você assine o seu contrato, coisa que deve ser efetuada diretamente em uma loja da BV Financeira.

A última etapa, é a liberação do crédito, na qual a partir desse momento você já poderá começar a realizar o pagamento das parcelas do seu novo veículo.

Outra coisa que deve-se ressaltar, é o valor da taxa de juros que é cobrada a cada mês. A porcentagem correspondente à taxa, será variável entre 0,76% e 3,08%.
No entanto, é importante que saiba que na grande maioria dos financiamento de veículos, é preciso que pague uma taxa chamada de IOF-Imposto sobre operações financeiras.

Simulação do financiamento de veículos da BV Financeira

A simulação de um crédito é uma ótima opção para aqueles que desejam ver o resultado final do seu possível contrato.

Cada instituição financeira requer diferentes dados, porém, apresentaremos a seguir somente aquilo que a BV Financeira solicita:

  • Ano e modelo do veículo em questão.
  • Valor total do veículo.
  • Valor que pretende oferecer de entrada.
  • CPF- Cadastro de Pessoa Física.
  • E-mail.
  • Número correspondente ao seu smartphone celular.

E para que isso seja feito, basta acessar o seguinte site: https://www.bv.com.br/simular#/

 

Seguro opcional do seu veículo

Para que você possa ter a plena certeza que o veículo que você adicionará ao crédito estará totalmente seguro, a BV Financeira apresenta algumas alternativas de seguros, mas vale lembrar que são totalmente opcionais.

Seguro Auto Casco MAPFRE: o seguro disponibilizado especialmente para os carros cujo valor não ultrapasse de R$ 80,00, apresenta diversas vantagens, como por exemplo, a assistência contra roubo, incêndio, entre outros.

Seguro Garantia Mecânica MAPFRE: os veículos que serão atendidos neste caso, serão somente os seminovos ou usados, cujo ano ano de fabricação não ultrapasse de uma década. Este cobra os gastos com a mão de obra e também as peças para o motor e câmbio.

GAP Nota Fiscal MAPFRE: este seguro desenvolvido unicamente para carros 0 Km conta com uma validade de 1 ano. Além disso, garante a diferença entre o valor à ser indenizado pelo seguro e o valor descrito na nota fiscal, caso haja algum roubo, acidente, ou qualquer outra catástrofe.

Mais informações

Para que você possa ter acesso à mais informações, a BV Financeira desenvolveu um site, pela qual você pode resolver todas as suas dúvidas: https://www.bv.com.br/atendimento

- Anúncios -
Lucas Souza é Empreendedor e Investidor há mais de 10 anos. Engenheiro eletricista pela USP, possui MBA em finanças pelo IBMEC e tem extensão em finanças University of Michigan. É o fundador da CIANO Escola de Finanças e Investimentos, Vice Presidente da Confederação Nacional de Jovens Empresários e também representa o Brasil na aliança Jovem Empreendedora do G20 pela CONAJE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui